Palmeiras emite nota e afirma ser “apartidário” após visita de Felipe Melo a Bolsonaro
Verdão respondeu as críticas após visita do zagueiro ao Presidente da República
A presença do zagueiro Felipe Melo na coletiva de imprensa do novo ministro das Comunicações da República, Fabio Faria, em Brasília-DF, causou muita polêmica nas redes sociais. O jogador foi convidado pelo Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é assumidamente palmeirense.
O Palmeiras se pronunciou através de nota ao site Globoesporte.com, após o questionamento do veículo a presença do jogador na capital federal. Segundo a nota do clube, Felipe Melo foi liberado pela comissão técnica do treinamento virtual desta quarta-feira (17), com o aval da diretoria alviverde.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No texto enviado ao Globo Esporte, o Palmeiras ressaltou que o zagueiro Felipe Melo não esteve representando o clube em Brasília-DF. Ainda na nota, a diretoria do Verdão afirmou que a agremiação tem por princípio o apartidarismo. Veja a nota abaixo.
“O jogador Felipe Melo foi liberado do treinamento desta quarta-feira pela Comissão Técnica. O Palmeiras não foi convidado para a cerimônia em Brasília, desta forma, o jogador não estava representando o clube. A Sociedade Esportiva Palmeiras reforça que tem por princípio o apartidarismo, conforme previsto no seu estatuto”.
Na entrevista coletiva de apresentação do novo ministro das Comunicações, o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saudou Felipe Melo e afirmou que quer levantar a taça de campeão mundial no final do ano.
LEIA MAIS
Maracanã 70 anos: Confira os 10 gols mais bonitos marcados no estádio
4 craques que nunca marcaram gols no Maracanã
Sondado no Corinthians, Romarinho recebe salários atrasados e fica na Arábia Saudita