PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar chega a Paris e volta aos treinos nesta segunda-feira (22)

Neymar chega a Paris e volta aos treinos nesta segunda-feira (22)

Por Octávio Almeida Jr em 22/06/2020 08:19 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Facebook PSG

Atacante brasileiro estava em Saint-Tropez (cidade costeira na França)

Após ficar alguns dias em Saint-Tropez (cidade costeira na França), o atacante Neymar chegou a Paris a fim de se reapresentar no PSG. O elenco do time francês volta aos treinos nesta segunda-feira (22).

“Kylian Mbappé e Neymar, por volta das 11 horas em sua van preta, foram os últimos parisienses a chegar. Eles saíram cerca de dez minutos depois”, registra o jornal L’equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas próximas semanas, o PSG vai ter três títulos para disputar: a Liga dos Campeões (torneio em que o time francês está garantido nas quartas de final), a Copa da Liga Francesa e a Copa da França. O clube parisiense disputa a final das duas Copas.

Em entrevista ao canal francês Gala, Neymar garantiu estar 100% fisicamente. “(Passei) O confinamento no Brasil aproveitando e treinando como nunca com Ricardo Rosa, meu treinador pessoal. (Treinei) Na mesma intensidade, ou talvez um pouco mais, do que teria feito no período normal. De minha parte, faço tudo o que posso para ficar em forma e ganhar a Champions League esse ano”, declarou.

Neymar se apresenta ao PSG:

Thiago Silva também se apresenta

Prestes a sair do PSG, o zagueiro Thiago Silva também se reapresentou. O contrato entre as partes encerra no dia 30 de junho.

O diretor de futebol do clube francês, Leonardo, já confirmou que o vínculo não será renovado. Nas redes sociais, Neymar expressou apoio ao defensor: “levanta a cabeça”, publicou o craque brasileiro, no Instagram.

Leia também:

Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”

Sair da versão mobile