Jogador ficará sete dias de quarentena por ter viajado do Brasil
O blog do PVC, do Globoesporte.com, publicou nesta segunda-feira (15) que Neymar está na França desde o último sábado, 13 de junho, e que o PSG organiza uma preparação para que o atacante esteja pronto para as decisões de Copas nacionais até o fim da temporada e para a fase final da UEFA Champions League.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Neymar estava no Brasil desde o dia 15 de março e fez trabalho de fortalecimento muscular e recuperação física desde a pausa do futebol no mundo por conta da pandemia do novo coronavírus.
O governo francês proibiu atividades esportivas no país até setembro, então as Copas – da Liga e da França – ainda não têm datas para serem encerradas.
Como está proibido jogar futebol na França, a tendência é que a UEFA defina uma sede única para a fase final da Champions League, principal foco do PSG na temporada.
Segundo a imprensa internacional, a federação estuda retomar a competição no dia 7 de agosto com sede em Lisboa. Com isso, as partidas de ida e volta estariam abolidas e o PSG estaria a apenas três jogos de chegar ao sonhado título europeu.
Além da busca pela Champions, Neymar também vislumbra o troféu de melhor jogador do mundo. Vale destacar que a FIFA cancelou a cerimônia, mas a premiação será distribuída normalmente na temporada e o brasileiro pode lutar por ele em caso de título da principal competição da UEFA.
Leia mais:
Com brasileiro na mira, PSG prepara revolução no elenco, diz jornal
5 jogadores que foram disputados pelos quatro grandes clubes de SP