Cavani ficou alguns jogos no banco para Icardi após retornar de lesão; uruguaio atrai interesse de diversos clubes da Premier League e Europa
Edinson Cavani está vivendo seus últimos dias como jogador do PSG. O contrato do uruguaio se encerra em 30 de junho, e ele decidiu não estender o vínculo por algumas semanas para jogar a Champions League até o fim.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo informações do Foot Mercato, alguns jogadores do Paris Saint-Germain, incluindo Neymar, tentaram convencer Cavani a continuar no PSG. Porém, o atacante de 33 anos está decidido em deixar o futebol francês e ter novos rumos em sua carreira.
Já o Paris United informa que Nasser al-Khelaïfi, mandatário do PSG, ficou profundamente decepcionado com a escolha de seu jogador. Leonardo, diretor esportivo do clube, tem o mesmo sentimento do presidente e não entende a decisão do atacante, que é ídolo entre os torcedores parisienses.
Pelo lado de Cavani, ele não teria gostado de certas decisões tomadas nesta temporada pelo treinador Thomas Tuchel, que optou em deixá-lo no banco para Mauro Icardi em algumas partidas. Ser reserva teria sido encarado como “humilhação” pelo jogador, que se motivou em buscar novos ares.
O mercado de Cavani é forte. Clubes da Premier League, como Arsenal, Manchester United e Tottenham, se interessam por seu futebol, além do Atlético de Madrid.
O PSG retomou os treinos nesta segunda-feira (22) e se prepara para a disputa da Copa da França e Copa da Liga Francesa. O principal objetivo do clube é a Champions League, que será realizada em agosto, em Lisboa, com a final marcada para 23 do mesmo mês.
LEIA MAIS:
PSG confirma que três jogadores testaram positivo para COVID-19; todos já estão recuperados
Neymar confirma retorno ao PSG e publica vídeo de Mbappé em exames