Após usar o adereço, Neymar acabou sendo punido e teve que ir para o chuveiro mais cedo
Ainda com 19 anos, Neymar brilhou na Libertadores de 2011. Dessa forma, o craque foi essencial para o Santos vencer o torneio, algo que não ocorria desde 1963. Além de marcar na final, ele também deixou sua marca no decorrer da competição, e em uma das partidas que se destacou, também acabou sendo expulso.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No duelo contra o Colo-Colo, o atacante marcou um golaço e resolveu comemorar com uma máscara que tinha seu rosto. Antes da partida, 15 mil adereços foram distribuídos pela Vila Belmiro, e o brasileiro decidiu colocar uma delas na celebração. Porém, o árbitro da partida acabou punindo o jogador com o cartão amarelo, gerando sua punição, já que ele havia sido advertido anteriormente.
“Ninguém sabia que não poderia ser comemorado daquela forma que tomaria amarelo, e eu já tinha cartão amarelo, então acabei levando o segundo e fui expulso. Fiquei revoltado, louco. Eu ainda tentei falar para o juiz que a máscara era uma máscara minha na época e não tinha nada de mais. Enfim, não deu”, declarou ao seu site oficial.
— Neymar Jr. Site (@NeymarJrSite) June 3, 2020
SUSPENSÃO EM DUELO DECISIVO
“Acabei ficando de fora do jogo mais importante nosso na fase de grupos, que foi no Paraguai (contra o Cerro Porteño)… o Ganso e o Danilo foram dois jogadores importantíssimos nessa partida. Eles chamaram a responsabilidade e conseguimos vencer. Nada se conquista sozinho. O time foi muito bem. Nós tínhamos jogadores de muita experiência e jogadores novos também. Fizemos uma fusão, uma mescla que acabou dando certo e a gente conseguiu se tornar mais forte. O nosso time era um grande time, de muito nome, de muita força e ficamos contentes e felizes por tudo ter dado certo”, completou.
LEIA MAIS