PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar diz sentir falta do “calor do jogo” e projeta reta final da Champions: “Fazer história”

Neymar diz sentir falta do “calor do jogo” e projeta reta final da Champions: “Fazer história”

Teste de velocidade! ⚡?? Speed test! ⚡??#Neymar #NeymarJr #Njr #Football #training #nike #psg pic.twitter.com/Gm5hd74PQj

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Intenção de Neymar é ajudar o PSG no objetivo de faturar o título do torneio europeu

Em declarações ao seu site oficial, Neymar comentou seu período no Brasil. Sem jogos na França, o craque optou por desembarcar no país e esteve em período de isolamento em Mangaratiba-RJ. Porém, ele esteve focado nos treinos e trabalhou forte visando o retorno da temporada. Agora, de volta em Paris, o brasileiro quer estar 100% pronto para encarar a reta final da Champions, em agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esse período foi atípico, mas o principal foi manter a segurança com a mente e o corpo em dia. Estou pronto e empolgado para o retorno, pensando muito na Liga dos Campeões, claro. Nós temos um grupo forte, conseguimos uma classificação histórica para as quartas de final e agora é focar no objetivo. Treinei bastante nos últimos meses, com a mesma intensidade e dedicação, mas sinto falta do calor do jogo. Mal posso esperar para entrar em campo e, se Deus quiser, fazer história”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando não estava treinando, Neymar aproveitou o tempo livre para se divertir. Sendo assim, o camisa 10 do PSG marcou presença em várias lives que ocorreram, situação que ajudou a aliviar o momento crítico que está se vivendo.

PUBLICIDADE

“Ter essa interação com os amigos nas lives dos artistas foi divertido pra aliviar um pouco a tensão do momento, mas também foi muito importante poder ajudar nas ações. Pessoas de vários lugares estão precisando. O importante é somar”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective