Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”

Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”

Após viver quarentena em Mangaratiba (Rio de Janeiro), craque brasileiro recomeça os trabalhos no PSG, nesta segunda-feira (22)

Por Octávio Almeida Jr em 21/06/2020 08:09 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Facebook PSG

Após viver quarentena em Mangaratiba (Rio de Janeiro), craque brasileiro recomeça os trabalhos no PSG, nesta segunda-feira (22)

De volta à França após vivenciar um período de quarentena em Mangaratiba (Rio de Janeiro), Neymar retorna ao treinamentos nesta segunda-feira (22). Após o recomeço dos trabalhos, o PSG, time do jogador brasileiro, vai ter três títulos para disputar: a Liga dos Campeões (torneio em que o time francês está garantido nas quartas de final), a Copa da Liga Francesa e a Copa da França. O clube parisiense disputa a final das duas Copas.

Em entrevista ao canal francês Gala, Neymar garantiu que está 100% fisicamente. O craque, entretanto, não disputa um jogo oficial desde o dia 10 de março, em virtude da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“(Passei) O confinamento no Brasil aproveitando e treinando como nunca com Ricardo Rosa, meu treinador pessoal. (Treinei) Na mesma intensidade, ou talvez um pouco mais, do que teria feito no período normal. Mas, para mim, era uma forma de compensar a ausência de jogos”, declarou.

Liga dos Campeões

O PSG está garantido entre os oito melhores times da competição. O adversário das quartas de final, entretanto, segue indefinido.

Certo mesmo é que o próximo jogo do clube parisiense no torneio ocorre entre os dias 12 e 15 de agosto. “De minha parte, faço tudo o que posso para ficar em forma e ganhar a Champions League esse ano”, acrescentou Neymar

Sentimento de Otimismo

Neymar também externou otimismo em relação à pandemia. Na opinião dele, não vai demorar para que as coisas voltem a ser como antes.

“Essa pandemia é um momento muito difícil, mas tenho confiança no futuro, tanto a título individual como  também na humanidade. Tenho certeza que tudo vai voltar ao normal nas próximas semanas e tudo isso será, simplesmente, uma lembrança ruim”, disse.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista concedida por Neymar:

Pandemia – “(Que) a pandemia acabe. Quando vejo pais que não podem dar beijos em seus filhos devido ao vírus, fico com o coração partido”

Relação com o pai – “Somos como companheiros. Atualmente, quando vejo meu filho crescer, ficar independente, entendo melhor meu pai. Desde sempre ele quis o melhor pra mim. É alguém em que posso confiar 100%. Nos amamos muito. Ele sempre vai ser meu refúgio”

Veja gols de Neymar:

Leia também:

Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Neymar desmente que número de contato particular foi vazado

Exit mobile version