PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto coloca Flamengo acima do Liverpool e reprova retorno de Tevez ao Corinthians: “Ele que vá pra casa do c…”

Neto coloca Flamengo acima do Liverpool e reprova retorno de Tevez ao Corinthians: “Ele que vá pra casa do c…”

Por Bruno Romão em 26/06/2020 19:24 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Para Neto, o atacante não deve encerrar sua trajetória no futebol jogando no ex-clube

Durante live em seu canal no YouTube, Neto avaliou a possível volta de Tevez ao Corinthians. Apesar de ter garantido permanência no Boca Juniors até o final do ano, o argentino cogitou a possibilidade de se aposentar no Timão.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnbjJ6N3dKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou sei meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, disse à rádio “La Red AM 910”.

Porém, o apresentador questionou o motivo do atacante não retornar ao time paulista de imediato. Isso porque, em sua visão, o jogador poderia chegar desgastado e em condições que não seriam satisfatórias.

“Ele que vá pra casa do c…” Por que ele vai vir acabado e não vir agora ficar um ano no Corinthians e depois encerra no Boca? Não seria muito melhor tecnicamente? Ficasse um ano aqui e encerraria no Boca. Dá licença”, declarou.

Além disso, Neto avaliou que o Flamengo está acima do Liverpool. Apesar dos comandados de Jorge Jesus ter perdido a final do Mundial, o ex-atleta acredita que os clube inglês não possui a melhor equipe do mundo na atualidade.

“O Flamengo é melhor que o Liverpool, mesmo perdendo o título do Mundial. Eu gosto do Manchester City do Guardiola e o Flamengo do Jorge Jesus. O Liverpool é um dos grandes times de hoje. É um baita time: Mané, Salah, Firmino, Van Dijk… Timaço”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version