Ex-jogador cobrou que o poder público seja científico nas decisões
Apresentador da TV Bandeirantes, Neto questionou a forma que o poder público conduz a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus. Para o ídolo corintiano, há falta de padrão.
Enquanto que o Campeonato Carioca reinicia nesta quinta (18), com o jogo Bangu x Flamengo às 21h, o Paulistão sequer tem data definida para recomeçar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os times de São Paulo poderão retornar aos treinos apenas no dia 1° de julho. A decisão foi determinada pelo governo do estado.
“Eu sou contra a vota do futebol. Mas, pensando no Rio, que abriu para jogar, por que eu não posso abrir aqui? Tem que ser científico. Por que os médicos do Rio liberam e os de São Paulo, não? É isso que eu fico louco”, iniciou Neto, no programa Os Donos da Bola desta quinta (18).
“Eu sou a favor de uma vida. Eu não sou a favor do futebol neste momento. Eu sou a favor de treinar, mas volta o futebol no Rio e, aqui, o governador (João Dória) fala que é só dia 1° de julho”, acrescentou.
“Mas com que base? Baseado em quê? Com qual laudo? Eu sou contra a volta do futebol enquanto não seja resolvido tudo isso”, finalizou Neto.
Leia também:
Neto critica Bolsonaro por andar a cavalo em meio à aglomeração de pessoas
Neto diz que ex-assessor da CBF quis derrubá-lo da Band e manda recado: “onde você tá agora?”
Neto vê imagem de própria versão feminina, não acredita e diz: “pegava fácil”