PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto defende convocação de Dudu, Bruno Henrique e Gabigol e questiona Firmino: “Serve para a próxima Copa?”

Neto defende convocação de Dudu, Bruno Henrique e Gabigol e questiona Firmino: “Serve para a próxima Copa?”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Neto, os jogadores que atuam no Brasil precisam ter mais oportunidades com Tite

Neto voltou a criticar Tite no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (02). Dessa forma, o apresentador criticou a falta de chances que o treinador concede para jogadores que atuam no futebol nacional. Sendo assim, ele mencionou três atletas que deveriam ter mais espaço na Seleção, já que se tratam de destaques nos seus clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Vou dar três nomes de atacantes que eu levaria para seleção brasileira e que jogam mais que os jogadores de fora. Dudu, Bruno Henrique e Gabigol. Jogam no Flamengo e no Palmeiras… Firmino tem moral, fez gol na final do Mundial. Mas ele serve para a próxima Copa? Ou não seria melhor o Gabigol? Pra 2026 pensando também?”, declarou.

Neto também reprovou a insistência de Tite em nomes que disputaram a última Copa e não foram bem. Diante disso, o ex-jogador acredita que a eliminação no Mundial da Rússia ocorreu por teimosia do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que não pode ter um treinador estrangeiro? Willian não joga nada na Copa e é convocado. O Gabriel Jesus também. Todo mundo que não jogou nada é convocado. Aí não dá chance para os jogadores daqui. Não deu chance para o Dudu, Geromel, Dedé, Arthur quando estava no Grêmio. Mas como eu vou fazer renovação se está convocando Gabriel Jesus, Willian…O Tite perdeu a Copa do Mundo de 2018 por teimosia. Se eu fosse o Rogério Caboclo, eu já tinha mando embora o Tite e a comissão técnica inteira”, declarou.

LEIA MAIS

Neto critica Bolsonaro por andar a cavalo em meio à aglomeração de pessoas

Better Collective