PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Negociação não evolui, e Alexis Sánchez deve deixar a Inter de Milão

Negociação não evolui, e Alexis Sánchez deve deixar a Inter de Milão

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Contrato de Alexis Sánchez com a Inter de Milão encerra nesta terça-feira

O atacante Alexis Sánchez, que disputou 19 jogos pela Internazionale na atual temporada, não ficará em Milão. Ele, porém, tinha acerto verbal com o clube italiano. A negociação, no entanto, dificilmente será concretizada, segundo o jornal inglês “The Sun”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Alexis Sánchez pertence ao Manchester United, que pretende negociar o jogador na próxima janela de transferências. À princípio, o chileno não está nos planos do técnico Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, o norueguês monitora o mercado em busca de um jogador para reforçar o ataque.

No começo do ano, o jogador destacou que gostaria de permanecer na Inter de Milão. Afinal, o técnico Antonio Conte declarou recentemente que gostaria de manter o chileno no clube. Ele, inclusive, também elogiou a estrutura do clube e o treinador italiano, que vai permanecer no clube na temporada 2020/2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a possibilidade de perder Alexis Sánchez, a diretoria da Inter de Milão já observa o mercado em busca de um atacante. Além do camisa 7, o clube italiano tem outros cinco jogadores para o setor: Lautaro Martínez, Romelu Lukaku, Matias Fonseca, Edoardo Vergani e Sebastiano Esposito.

Inter de Milão têm alvos definidos para a próxima temporada

De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão mira a contratação dos atacantes Ousmane Dembelé, do Barcelona, e Matheus Cunha, do Hertha Berlin. Ambos foram indicados pelo técnico Antonio Conte para reforçar o time.

O francês de 22 anos tem contrato com o Barça até junho de 2022 O clube catalão, inclusive, estaria disposto a liberá-lo por conta das sucessivas lesões que acumulou desde que foi atuar no futebol espanhol. Segundo o site “Transfermarkt”, o jogador está avaliado em 56 milhões de euros (R$ 311 milhões).

PUBLICIDADE

Já o brasileiro de 21 anos tem vínculo com o Hertha até junho de 2024. Considerado uma das promessas do futebol mundial. o atacante revelado pelo Coritiba, antes de mais nada, é o xodó do técnico Bruno Labbadia. Na atual temporada, ele marcou 5 gols na Bundesliga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective