PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Montillo recorda hat-trick de Neymar contra o Cruzeiro e brinca: “Peguei muita raiva desse menino”

Montillo recorda hat-trick de Neymar contra o Cruzeiro e brinca: “Peguei muita raiva desse menino”

Você sabia que, sem querer, Neymar Jr deixou o argentino Montillo furioso em um jogo histórico? ?? Assista e entenda o motivo!@neymarjr @Montil10 #Neymar #NeymarJr #Santos #Montillo #Cruzeiro https://t.co/GhOjnbpEvS

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Argentino viu de perto a qualidade apresentada por Neymar

Em declarações aos veículos oficiais de Neymar, Montillo elegeu seus dois momentos mais marcantes ao lado do craque. Dessa forma, ele recordou, primeiramente, o show do craque no duelo contra o Cruzeiro, em 2012, pelo Brasileirão. No confronto, o atual camisa 10 do PSG marcou um hat-trick e saiu do Independência aplaudido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsb1FIVDQ4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando veio jogar com o Santos, nunca tinha enfrentado ele, eu estava no Cruzeiro, e ele fez três gols. Perdemos por 4 a 0 o jogo e toda nossa torcida cantava o nome dele. Peguei muita raiva desse menino. Era difícil de pegar. Mas, depois do jogo, eu fui cumprimentar ele, falamos um pouquinho e sempre com muito respeito“, contou.

PUBLICIDADE

No ano seguinte, Montillo se transferiu para o Santos e jogou ao lado de Neymar. Sendo assim, a primeira partida ao lado do atacante, em amistoso contra o Grêmio Barueri, também ficou marcada em sua memória.

PUBLICIDADE

“O outro momento (especial) foi quando consegui jogar com ele, no Santos, meu primeiro jogo. Mesmo sendo amistoso, foi muito importante. Neymar é um menino que eu gostava muito e quando conheci aprendi a gostar mais ainda. Um menino que merece tudo que fez, e já com essa curta idade dava para ver o que ia fazer e o que iria continuar fazendo”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective