PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Modric exalta “grande coração” de Cristiano Ronaldo e admite: “Sentimos falta dos seus gols”

Modric exalta “grande coração” de Cristiano Ronaldo e admite: “Sentimos falta dos seus gols”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Legado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid continua sendo lembrado

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Modric falou sobre Cristiano Ronaldo.Os dois atuaram juntos por muitos anos e foram importantes na conquista de vários troféus. Sendo assim, o meia admitiu que a figura do português, dentro e fora de campo, faz falta ao lcube merengue, já que se tratava de um líder no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoU2VnNjNyVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sentimos falta dos seus gols e da sua pessoa no Real Madrid. Ele é um dos maiores da história. O Cristiano quer ganhar sempre, motivou e nos fez reagir. Tem um grande coração, está sempre pronto para ajudar quem precisa”, declarou.

Além disso, Modric acredita que Mbappé precisa provar seu valor em outro país. Além disso, citou os jogadores que enxerga bastante potencial, entre eles Vinicius Jr, seu atual companheiro de clube.

“Embora ele (Mbappé) tenha tudo, acho que, para dar um salto de qualidade, ele precisa ir a um campeonato em que sua equipe não vence tão facilmente. Eu também vejo um grande potencial em Vinicius Jr. Também gosto de De Bruyne e Sterling”, completou.

PUBLICIDADE

Multicampeão pelo Real Madrid, o camisa 10 revelou a intenção em encerrar sua carreira no time merengue. Porém, a decisão também precisa do apoio da diretoria.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza de que posso jogar em alto nível por mais dois anos. Gostaria de terminar minha carreira no Real Madrid, mas também dependerá do clube”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective