Livro sobre o presidente dos EUA fala de relação entre lutador e Donald Trump. Tyson teria desconfiado de traição
Mike Tyson sempre foi um homem de polêmicas e brigas, durante sua carreira como um dos maiores boxeadores do mundo e até após. E suas discussões envolveram até mesmo o homem que é o hoje o comandante do mais poderoso país do mundo, Donald Trump.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIS1Y3d2ROTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jornal inglês The Times publicou partes do livro ‘Trumpnation’, escrito por Tim O’Brien. Escrito ainda em 2005, o livro conta a escalada do então homem de negócios e milionário que, anos depois, se transformaria num dos mais controversos líderes políticos da atualidade.
A relação de Trump com Tyson data dos dias em que o último reinava como o maior astro dos pesos-pesados do boxe, sendo conselheiro e até mesmo ajudando a realizar lutas de ‘Iron Mike’. Mas um possível caso de traição estremeceu a relação entre os dois.
O motivo seria que Mike Tyson desconfiou de Trump ter mantido um caso com a então esposa do boxeador, a atriz Robin Givens. E teria invadido o escritório do então empresário para confrontá-lo sobre o suposto ‘affair’.
“Ele veio falar comigo e me perguntou: ‘Por um acaso você estaria transando com minha mulher?’ Eu congelei, fiquei parado, eu não teria chance alguma de sobreviver. Ele era o campeão mundial dos pesos-pesados e poderia derrubar qualquer um”, disse Trump no livro.
Desde então, a relação entre ambos parece ter melhorado, com o hoje presidente dos Estados Unidos tendo até tuitado mensagens de apoio ao ex-lutador, que busca voltar aos ringues.
LEIA MAIS
Mike Tyson quer voltar em luta beneficente, mas ainda sem rival
Por pai internado, Khabib recusa fazer teste de coronavírus
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)