Home Lutas Mike Tyson teria confrontado Trump por ter relações com esposa, diz livro

Mike Tyson teria confrontado Trump por ter relações com esposa, diz livro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Livro sobre o presidente dos EUA fala de relação entre lutador e Donald Trump. Tyson teria desconfiado de traição

Mike Tyson sempre foi um homem de polêmicas e brigas, durante sua carreira como um dos maiores boxeadores do mundo e até após. E suas discussões envolveram até mesmo o homem que é o hoje o comandante do mais poderoso país do mundo, Donald Trump.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIS1Y3d2ROTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jornal inglês The Times publicou partes do livro ‘Trumpnation’, escrito por Tim O’Brien. Escrito ainda em 2005, o livro conta a escalada do então homem de negócios e milionário que, anos depois, se transformaria num dos mais controversos líderes políticos da atualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A relação de Trump com Tyson data dos dias em que o último reinava como o maior astro dos pesos-pesados do boxe, sendo conselheiro e até mesmo ajudando a realizar lutas de ‘Iron Mike’. Mas um possível caso de traição estremeceu a relação entre os dois.

O motivo seria que Mike Tyson desconfiou de Trump ter mantido um caso com a então esposa do boxeador, a atriz Robin Givens. E teria invadido o escritório do então empresário para confrontá-lo sobre o suposto ‘affair’.

“Ele veio falar comigo e me perguntou: ‘Por um acaso você estaria transando com minha mulher?’ Eu congelei, fiquei parado, eu não teria chance alguma de sobreviver. Ele era o campeão mundial dos pesos-pesados e poderia derrubar qualquer um”, disse Trump no livro.

PUBLICIDADE

Desde então, a relação entre ambos parece ter melhorado, com o hoje presidente dos Estados Unidos tendo até tuitado mensagens de apoio ao ex-lutador, que busca voltar aos ringues.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mike Tyson quer voltar em luta beneficente, mas ainda sem rival

Por pai internado, Khabib recusa fazer teste de coronavírus

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)

PUBLICIDADE
Better Collective