Ex-boxeador afirma a importância para ele de ter uma relacionamento para sua vida emocional
Mike Tyson passou por diversos altos e baixos em sua carreira e na vida pessoal. Nesta última, um dos pontos nos quais o ex-lutador afirma ter passado momentos diversos foi com as mulheres e seus relacionamentos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxQkVaVHVzeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao rapper T.I., Tyson afirmou que sente a necessidade de sempre estar com mulheres ao seu lado, sobretudo como esposas. E que a falta de uma esposa a seu lado poderia levar até mesmo ao pensamentos suicidas.
“Sem uma esposa do meu lado, não sou nada além de um animal selvagem. Quando era jovem, acreditava que elas só serviam para me dar prazer. Agora, que estou mais velho, as vejo como ‘ minhas metades’. Me fizeram aprender como é ser homem. São para mim como se fossem professoras”, declarou Mike Tyson.
“Por isso digo que sou incapaz de viver sem uma mulher ao meu lado. É a razão pela qual casei três vezes. Eu me suicidaria se não tivesse comigo alguém do meu lado. É sério, preciso de alguém que esteja ali para me ouvir. Sou como um soldado, não consigo pensar por si próprio”, completou.
Atualmente, Tyson está casado como Lakiha Spicer (desde 2009). Antes, foi casado com Robin Givens, no final dos anos 80 e com Monica Turner, entre 1997 e 2003.
LEIA MAIS
Mike Tyson revela que veneno de sapo acabou com seu vício em drogas
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)