O camisa 10 trabalhou separado do restante do grupo, mas deve se unir a eles na segunda-feira
Neste sábado, 6, Lionel Messi voltou a treinar com o grupo no Camp Nou. O argentino estava há dois dias fazendo trabalhos preventivos na academia. Contudo, Messi treinou separado do grupo, mas deve se unir a eles na próxima segunda-feira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiY0NjWU1wVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Após dois dias fazendo trabalhos separados do grupo, Messi voltou a treinar no campo. O jogador sofreu uma contratura no quadríceps da perna direita. Devido à isso, o argentino fazia apenas trabalhos preventivos na academia. Em seu treinamento neste sábado, o atleta realizou treinos de corrida e potência junto com Semedo, que também treina separado do grupo.
Desta maneira, se a evolução física de Messi continuar nesse ritmo, ele não deverá ser desfalque contra o Maiorca. Assim, o argentino deve matar a saudade dos gramados após mais de dois meses sem jogos devido a pandemia do coronavírus.
No treinamento coletivo deste sábado, os grupos foram separados em duas equipes. Sendo assim, um time vestindo o colete da Champions League foi formado por Ter Stegen, Sergi Roberto, Lenglet, Umtiti, J. Cuenca, Firpo, Sergio, Riqui Puig, Raktit, Braithwaite, Griezmann e Ansu Fati. Enquanto o outro lado, com colete amarelo, foi formado por Neto, Chumi, Piqué, R. Araujo, Jordi Alba, De Jong, Arthur, Vidal, Collado, Suarez e Kike Saveiro.
A equipe amarela venceu o treinamento por 3 a 1. Os gols foram marcados por Piqué, Saveiro e Suarez, enquanto o gol solitário do adversário foi marcado por Martin Braithwaite.
O Barcelona enfrentará o Maiorca no próximo sábado, 13, fora de casa. Sendo assim, o time catalão tentará manter a liderança após mais de dois meses sem jogos. O Barça está na primeira colocação, com 58 pontos, dois a frente do Real Madrid.
LEIA MAIS:
PSG tenta dar chapéu no Barcelona e contratar Pjanic