PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja o recorde de Pelé que Messi está próximo de alcançar pelo Barcelona

Veja o recorde de Pelé que Messi está próximo de alcançar pelo Barcelona

? Desafios para #Messi em 2️⃣0️⃣2️⃣0️⃣ ? Alcançar e superar a marca de @Pele como o maior artilheiro de um mesmo clube em toda a história... ?? #ForçaBarça pic.twitter.com/ehUWdQRpPN

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Feito do craque brasileiro deve ser ultrapassado por Messi em breve

Aos 33 anos, Messi já acumula inúmeros recordes na carreira. Mesmo assim, o argentino está muito próximo de alcançar outro feito histórico, este que atualmente pertence a Pelé. Durante sua trajetória nos gramados, o “Rei do futebol” anotou 643 gols pelo Santos, contando jogos oficiais, sendo o maior artilheiro de todos os tempos por atuando por uma equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlT3FLZlRSUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, o camisa 10 do Barcelona deixou sua marca 628 vezes pelo time catalão. Sendo assim, caso o primeiro lugar no ranking não seja alcançado ainda nesta temporada, deverá ser obtido no próximo ciclo. Portanto, é apenas questão de tempo para o argentino ultrapassar o ex-camisa 10 da seleção brasileira. No começo do ano, o time culé chegou a mencionar a “missão” como uma das metas do craque em 2020.

PUBLICIDADE

Dos jogadores ainda em atividade, Cristiano Ronaldo também poderia alcançar o posto se ainda estivesse no Real Madrid. Porém, como português deixou o clube, onde marcou 450 gols, o caminho ficou “livre” para Messi tomar a primeira colocação de Pelé. Gerd Muller (565 gols pelo Bayern de Munique) completa o top-3.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective