Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Messi não treina com o grupo novamente devido a uma contratura

Messi não treina com o grupo novamente devido a uma contratura

O argentino seguiu com seus trabalhos de recuperação na academia

Por Eduardo Statuti em 05/06/2020 09:26 - Atualizado há 3 anos

Divulgação Instagram Barcelona

O argentino seguiu com seus trabalhos de recuperação na academia

Lionel Messi não participou dos treinos em grupo nesta sexta-feira, 5, na Cidade Deportiva. O camisa 10 fez um trabalho de recuperação preventiva na academia. É o segundo dia seguido que o argentino faz este tipo de treinamento e não participa das atividades coletivas. Segundo a ‘TV3’ o atleta teria feito uma ressonância magnética nesta semana. Mas depois do último treino da equipe, o clube explicou que o atleta teve uma leve contratura na perna direita.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKWVpxM2RUQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Anteriormente, o clube não havia explicado publicamente o motivo da ausência do jogador. Entretanto, segundo a  ‘TV3’, Messi teria passado por uma ressonância magnética na quarta-feira e era duvida para a partida contra o Maiorca no próximo fim de semana.

Entretanto, após os treinos desta sexta-feira, o clube explicou por que o jogador não treinou com o grupo. O jogador sofreu uma contratura no quadríceps da perna direita. Devido à isso, o argentino fez apenas trabalhos preventivos na academia.

Os problemas físicos vem assombrando os atletas do Barcelona. Além da contratura sofrida por Messi, desde que voltaram os treinamentos na Cidade Deportiva, Umtiti, Ansu Fati e Monche já tiveram problemas físicos. Devido a isso, o Barcelona não quer forçar os treinamentos de nenhum jogador para evitar riscos desnecessários.

 

LEIA MAIS:

Juventus demonstra interesse em contratar Dembélé

Agente de Dembélé não deseja que o jogador deixe o Barcelona

PSG tenta dar chapéu no Barcelona e contratar Pjanic

Exit mobile version