As obras do novo estádio do Atlético-MG mal começaram, mas o clube e o sei investidor se mostram esperançosos em relação a utilização da nova casa. A expectativa é que ele comece a ser usado em 2022. Em entrevista à rádio Super, de Belo Horizonte, Rubens Menin, presidente da construtora MRV, que dá nome ao estádio disse: “Se tudo der certo, (a ideia) é disputar o Brasileirão de 2022 lá. Acho que vai dar certo”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Menin também se mostra esperançoso em relação ao futebol que deve ser apresentado até lá: “Temos de começar por cima. O time tem de estar bem. E começamos esse ano. Trouxe vários profissionais de ponta. Um treinador muito bom, um diretor de futebol dos melhores. Então, acho que o clube está no caminho certo”, disse Menin.
O investidor também foi contestado sobre como seria o pagamento dos empréstimos feitos ao Atlético-MG: “O ano de 2021 está promissor. Acredito que o Atlético vai rodar sozinho no futuro. Acredito que o Atlético irá dobrar o orçamento dele anual se o planejamento der certo”, argumentou.
Outro assunto tratado na entrevista foi se o empresário teria algum interesse em concorrer a uma futura eleição para a presidência do clube, ou se gostaria de assumir algum cargo administrativo no Atlético.
“Cada um nasce para uma coisa. Eu nasci para a engenharia. No Atlético, se eu puder ajudar, eu faço com o maior prazer e vou estar sempre ajudando. Acho que quem está lá, está bem. Eu quero ajudar sempre. Não tenho a pretensão de estar lá dentro”, afirmou Menin.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWR0hCbEVsOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]