Atlético já declarou que gostaria de ter novamente o atacante em seu elenco
Apesar de curta, a passagem de Róger Guedes pelo Atlético foi marcante para o torcedor alvinegro. Depois de um período na China, o atacante de 23 anos quer novamente defender a camisa do Galo. Recentemente nas redes sociais, o jogador tem feito publicações que rementem ao clube mineiro, criando uma alta expectativa na massa.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sem receitas, o Atlético não enxerga possibilidade de repatriar Róger Guedes. A única alternativa seria o apoio de um investidor que estivesse disposto em bancar os custos. CEO da construtora MRV e conselheiro do Galo, Rubens Menin tem dado sua contribuição em algumas contratações nesta temporada.
Para o empresário, que recebe constantemente pedidos de atleticanos para trazer o atacante, seria viável apenas se Róger Guedes aceitasse diminuir os salários. No atual cenário, ele não crê que nem mesmo o Flamengo seria capaz de pagar.
“Agora, eu gosto muito do Roger Guedes. É um cara que teve uma passagem muito bacana pelo Atlético. Acho muito bom jogador, muito versátil. Mas tem essas dificuldades”, completou.
Até o momento, a direção do Galo trouxe cinco jogadores neste período de pandemia: os meias Alan Franco e Léo Sena, o zagueiro Bueno, e os atacantes Marrony e Keno.
LEIA MAIS: