Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 15 e 21 de junho
Matheus Camargo, Eduardo Bento e Eduardo Caspary são homenageados pelo bom desempenho
Torcedores mais uma vez exalta os colaboradores que tiveram uma boa performance na semana anterior. Assim como das últimas vezes, mostramos nossos colegas que foram destaque em audiência, criatividade e matéria exclusiva.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Também elegemos, como forma de homenagear nossa equipe, um top-10 de colaboradores com as maiores audiências. Em todas categorias são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.
Conheça os destaques da última semana (15 a 21 de junho)
Mais criativo
MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)
Mais uma vez é eleito o colaborador mais criativo da semana. Com base em efemérides, conseguiu criar pautas que despertam curiosidade e interesse dos leitores. Foi o autor, por exemplo, de “Animal, Capetinha e mais: 10 jogadores brasileiros com apelidos inesquecíveis” e “Eriksen, Pelé e mais: os 10 mais jovens a marcarem gols em Copas”.
Fala, Matheus: “Fico muito feliz com mais esse destaque. Criatividade sempre é uma forma de reinvenção e ser reconhecido no próprio trabalho é satisfatório. Acredito que os leitores do site aprovam o modelo em meio a um período sem futebol no país”.
Melhor matéria exclusiva
EDUARDO BENTO, 27 anos, de Novo Hamburgo (RS)
Foi o autor de uma entrevista com Marcelo Carvalho, diretor e criador do Observatório Racial do Futebol, que relatou episódios de racismo que sofreu ao logo da vida e comentou sobre o problema no esporte.
Fala, Eduardo: “O racismo estrutural está presente em nossa sociedade. E sim, precisamos falar sobre ele, e combatê-lo diariamente. Mesmo antes de atuar como jornalista, sempre busquei conhecimento sobre racismo com pessoas ligadas à causa, e essa reportagem me auxiliou a expandir ainda mais esse aprendizado. Para isso, conversei com o diretor do Observatório Racial do Futebol que, além de falar sobre como atua a instituição, relatou casos de racismo que sofreu, bem como sua opinião sobre as atuais manifestações. Esse tipo de conteúdo é, sem dúvida nenhuma, uma das maneiras de auxiliar as pessoas a terem um olhar preciso sobre o racismo, além de servir como posicionamento, luta e resistência”.
Matéria com maior audiência
EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
Foi o autor de Dirigente gremista critica nova MP e detona postura do Fla: “Gente nojenta, só olha para o próprio umbigo”, reproduzindo uma entrevista Nestor Hein, diretor-jurídico do Grêmio, à Rádio Bandeirantes.
Fala, Eduardo: “Foi uma matéria que tratou de um tema bem quente para este momento do futebol brasileiro, que é a MP 984, mudando algo histórico no país que é o direito de transmissão dos jogos. Além disso, o posicionamento do dirigente do Grêmio foi bem contundente contra o Flamengo, que é um dos principais interessados no tema. Creio que esse assunto ainda gerará muitas pautas nas próximas semanas”.
TOP 10 dos colaboradores de Torcedores com as maiores audiências do mês
1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
4º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
5º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
6º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
7º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
8º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
9º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
10º: Victor Martins, 36 anos, de Santo André (SP)
LEIA MAIS:
Conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 8 e 14 de junho