McGregor revela motivos por anúncio de nova aposentadoria do MMA
Pela terceira vez, irlandês afirmou que irá se aposentar do MMA
Pela terceira vez, irlandês afirmou que irá se aposentar do MMA
Conor McGregor anunciou mais uma vez que irá encerrar sua carreira de lutador de MMA, na madrugada deste domingo (7) após o UFC 250. Mas, ao contrário das outras duas vezes em que anunciou que estaria parando com as lutas, esta pode ter um tom bem mais verdadeiro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrQ3gzckxvZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista à ESPN americana ‘Notorious’ afirmou que a falta de vontade do UFC em arrumar uma luta para ele, citando Justin Gaethje e até mesmo Anderson Silva, pesou em sua decisão para anunciar que não deseja mais as artes marciais mistas.
“Esse jogo não me excita mais, e isso é tudo. Toda essa espera…. não tem nada acontecendo. Muitos oponentes surgem, mas não há nada. Não ha nada que me faça ficar entusiasmado”, afirmou McGregor, que declarou que tentou uma luta pelo cinturão interino dos leves contra Gaethje, mas sem sucesso.
“O UFC deveria ter seguido o jogo. Eles querem que Justin lute contra Khabib (Nurmagomedov) em setembro. O que vai acontecer até lá? Há outras coisas que iriam acontecer em setembro e não mais. Eu criei um plano com todos os métodos corretos e eles não querem me ajudar, sempre ficam com um pé atrás. Tudo o que quero eles não querem, só para mostrar que tem força. Eles deveriam ter me colocado para enfrentar o Justin pelo cinturão interino e deixado as coisas rolarem”, desabafou o irlandês.
Outra das ideias de McGregor que foram rejeitadas pelo UFC foi uma luta contra Anderson Silva, que nasceu de um desafio do brasileiro nas redes sociais. Um novo ‘não’ do Ultimate também não foi aceito pelo principal astro da organização.
“Não há nada que me excite, e estou tentando. Quando a ideia do Anderson chegou até mim, pensei que seria uma luta maluca. Todos falam que ele está velho e perto de se aposentar, mas para mim, por quê não lutar contra o cara que acho que é o melhor de todos os tempos? Mas as pessoas estariam certas que essa luta não iria render nada. Se eu vencesse o Anderson, as pessoas diriam que eu venci um cara com mais de 40 anos e longe do topo”, declarou.
LEIA MAIS
UFC 250: Confira TODOS os resultados do evento
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)