PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé parabeniza Pelé por 50 anos do tricampeonato mundial e autografa camisa para o ídolo brasileiro

Mbappé parabeniza Pelé por 50 anos do tricampeonato mundial e autografa camisa para o ídolo brasileiro

Happy birthday 50th 3x WorldCup Champion King ??? @pelegacy10 This is for you! pic.twitter.com/5Cp12iTE91

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Na data comemorativa, Mbappé publicou uma mensagem de felicitação ao “Rei do futebol”

Em publicação nas redes sociais, Mbappé homenageou Pelé. O ídolo brasileiro foi essencial para a conquista da Copa de 1970, título que neste domingo (21) completa 50 anos. Sendo assim, o atacante assinou uma camisa da França para o ex-camisa 10 da Seleção, esta que pode ser entregue em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUS2lvRlU2UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Feliz aniversário de 50 anos (da conquista da Copa de 70). Três vezes campeão da Copa do Mundo. Rei. Isso é para você!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Mbappé e Pelé se conheceram em abril de 2019, em evento promovido por um patrocinador. Dessa forma, o jovem francês, mesmo também tendo conquistado a Copa do Mundo com pouca idade, afirmou que jamais chegaria ao nível do brasileiro. Sendo assim, ele exaltou os feitos do ídolo.

PUBLICIDADE

“As comparações são lisonjeiras, mas sei muito bem que jamais farei o que ele fez. Mesmo quando eu era pequeno, dizia a mim mesmo que isso seria impossível! Eu nunca imaginei encontrá-lo. O futebol me deu tantas oportunidades, mesmo aquelas que eu considerava irrealizáveis. Estou orgulhoso e muito feliz. Vocês sabem, assim como eu, que só existe um rei e ele está aqui. Eu sou apenas o Kylian. Tento fazer o máximo para ajudar minha equipe, minha seleção. As comparações são lisonjeiras mas sei muito bem que jamais farei o que ele fez”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective