Falando em um quadro do portal UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira declarou que ano eleitoral do São Paulo pode mudar cenários no clube
Rogério Ceni é, para muitos, o maior ídolo da história do São Paulo. Atualmente técnico do Fortaleza, o M1T0, como é carinhosamente chamado pelos tricolores, já dirigiu o SPFC. Em 2017, quando foi demitido e abriu uma polêmica no clube. Falando no quadro “Fala, Maurão”, do UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira afirmou que o nome do ex-jogador pode trazer ameaças.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No quadro, Mauro Cezar relembra quando falou com o próprio treinador sobre o tema. “Fiz uma longa entrevista com o Rogério Ceni, em que ele diz não ter pressa de voltar ao São Paulo, elogia o Fernando Diniz. Mas ele é uma sombra permanente para o Diniz e qualquer treinador que assuma o comando tricolor. O São Paulo tem no Rogério Ceni seu maior ídolo, o jogador mais querido da torcida. E o Rogério vai se mostrando um ótimo técnico”, declarou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Contexto
O fato do SPFC ter eleições em 2020, porém, pode mudar a situação, na visão do jornalista. “O Rogério faz um bom trabalho no Fortaleza, dá sinais claros de que vai ser um ótimo treinador e, claro, a torcida do São Paulo sempre vai ficar de olho nele. Mas nesse momento, a coisa está calma para o Fernando Diniz. No entanto, em ano eleitoral, especialmente, se o São Paulo voltar a jogar e as coisas não caminharem bem, enquanto o Rogério estiver brilhando no Fortaleza, claro que ele será uma sombra a ameaçar o Fernando Diniz ou qualquer treinador que esteja no comando do São Paulo”, finalizou Mauro Cezar.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes