Comentarista acredita que fatores extracampo prejudicam a carreira de Neymar
Durante o podcast “Posse de Bola“, Mauro Cezar criticou a conduta de Neymar. Para ele, o craque do PSG não possui uma postura correta ao deixar seus “parças” participarem de sua vida de forma ativa. Além disso, na visão do jornalista, o brasileiro não possui o poder de interferir nas decisões da diretoria, que recentemente optou por não renovar o contrato de Thiago Silva.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Neymar é mais jogador que o De Bruyne, mas o De Bruyne é um profissional mais regular. Você não controla o Neymar. Não consegue colocar ele num grupo que todos tenham que seguir direitos e deveres. Eu contrataria o De Bruyne, pensando no jogo coletivo e por ser mais barato. Com o Neymar, você teria paciência, saco para lidar com o Neymar e aquela turma toda ao redor? Eu não, eu não teria, mas se alguém tem, que ature. E ainda pagar uma fortuna. Esse é o problema, ele joga para cacete, jogador excelente, é um craque, é inegável isso. Mas, pelo amor de Deus, você ter que conviver com isso tudo”, declarou.
“Não sei se é especulação, se ele falou mesmo, que o Neymar teria não gostado muito de voltar para a França e saber que o Thiago Silva não continua. Não é problema dele, meu amigo. Isso é decisão do clube. ‘Neymar, acho que a gente vai ter que negociar aqui um jogador, podemos?’ Que história é essa? Onde já se viu? O clube não pode ser menor que jogador, nem o PSG pode ser menor que jogador. Pelo amor de Deus“, completou.
Assim como todo o grupo do PSG, Neymar deve retornar aos treinos do time na próxima segunda (22). Dessa forma, o atacante iniciará os trabalhos visando o retorno da Champions, que tem grandes chances de voltar em agosto.
LEIA MAIS