Jogador de 21 anos é mais um reforço da era Sampaoli. Ele fará exames antes de começar a treinar junto com o elenco do alvinegro
O atacante Marrony, que estava no Vasco da Gama, é o mais novo reforço do Atlético Mineiro e inclusive já se encontra em Belo Horizonte para a realização de exames e a incorporação ao elenco da equipe. O atacante de 21 anos assinou por cinco anos com o Atlético, e assim que for liberado pelo departamento médico e cumprir um período de isolamento obrigatório, estará á disposição do técnico Sampaoli.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5UnN5VGpmUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O atleta que é uma revelação vascaína, também é o terceiro reforço do Galo mineiro na era da pandemia. O volante Léo Sena, que veio do Goiás, e o meia Alan Franco, que estava no Independiente Del Valle, foram os outros dois jogadores que chegaram ao clube.
Por razões ligadas a Covid-19, nenhum desses dois outros reforços conseguiram se apresentar no CT do Atlético até o momento.
E além dos três jogadores, tem mais um nome que vai se juntar ao elenco do Galo: O zagueiro Bueno, que teve seu empréstimo confirmado pelo Kashima Antlers, do Japão.
Nome cobiçado por Sampaoli, o atacante Marrony chegou ao Atlético graças a um investimento de Rubens Menim, presidente do conselho de administração da MRV, uma das mais importantes patrocinadoras do clube.
Foto: Divulgação / Instagram-99marrony
LEIA MAIS:
Suárez recebe alta e está disponível para retorno de LaLiga
Dátolo revela que seu agente tentou levá-lo ao rival do Atlético
Dátolo revela que seu agente tentou levá-lo ao rival do Atlético