Marcos se desculpa com a torcida do Palmeiras por polêmica e pede: “Se preocupem mais com que eu fiz e menos com o que eu falo”
Marcos afirmou que fala um monte de besteira no Instagram, mas lembrou que pode falar o que quiser e defende quem quiser na rede social
Marcos afirmou que fala um monte de besteira no Instagram, mas lembrou que pode falar o que quiser e defende quem quiser na rede social
O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, aproveitou a participação em uma live promovida pelo próprio clube para se desculpar com a torcida alviverde pela polêmica em que ele esteve envolvido nos últimos dias, quando disse que se fosse nos dias de hoje, talvez aceitasse jogar no rival Corinthians.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“No Instagram falo um monte de besteira. Às vezes você está bravo e fala alguma coisa… A única coisa que me arrependi de verdade foi ter generalizado. Coloquei para o cara e acabei pegando a torcida do Palmeiras inteira, falei que a torcida tinha virado tudo “Zé Ruela”. Obrigado pela oportunidade de me desculpar agora e aprender a não generalizar”, disse Marcos durante ao live, ao ser questionado sobre o assunto.
“Me surpreendi com a polêmica porque achei tão normal. Tem vários ídolos que jogaram em um monte de time e não deixam de ser ídolos. Se preocupem menos com o que eu falo e se preocupem mais com que eu fiz. Tive oportunidade de jogar e não fiz. Ainda vale mais o que faço do que eu falo. Falei, estava com raiva e falei. Mas quando tive oportunidade não fiz”, acrescentou.
Com mais de 530 jogos com a camisa do Palmeiras, além de títulos importantes pelo clube, como a conquista da Libertadores em 1998, Marcos lembrou quando recusou a proposta para jogar no Corinthians e até mesmo no Arsenal, logo após conquistar a Copa do Mundo com o Brasil, em 2002.
“Hoje é bonito falar que não faz, mas o primeiro que chega com cascalho você faz… Fica tranquilo que quando os caras chegaram com cascalho eu não fiz. A gente tem Instagram, pode falar o que quiser, defende quem quiser, liberdade de expressão… Para esses que questionam, o dia que chegar alguém que foi campeão do mundo com a seleção brasileira for jogar uma Série B e resolver ficar, aí vocês podem questionar. Senão não dou nem trela”, completou.
O ex-goleiro palmeirense ainda reforçou sua torcida pelo clube. “Ainda mais agora… Eu até postei esses dias. Na pobreza desgraçada, com casa velha, eu fiquei aqui. Imagina agora, rico, bonito, está na moda. Quer me tirar agora? Está louco… Agora vai ter que me aguentar”, brincou.
ENTENDA A POLÊMICA:
Recentemente, um seguidor citou que o ex-goleiro chegou a aceitar uma proposta para jogar no Corinthians em 2005, mas que ele só não vestiu a camisa do rival porque a negociação não vingou. Marcos retrucou.
“Como sempre é fácil falar de um comentário em um post, né, mas sobre isso só tenho uma coisa a dizer: não tenho mais nada a provar, quando era jogador recusei (Arsenal e também do Kia / Corinthians). O clube queria me vender e eu recusei”, afirmou.
“Talvez hoje jogaria sim, vendo que para uma parte da torcida é só fazer alguns jogos e beijar o escudo e já vira ídolo. Mas não me arrependo, pois a maior parte da torcida sabe quem é de verdade e quem é de mentira”, acrescentou.
Diante da grande repercussão negativa, Marcos voltou a falar sobre o assunto.
LEIA MAIS
“Batemos de frente com grandes clubes da Europa”, diz Dudu
Gilson Kleina lembra como Jorge Jesus ajudou o Verdão com reforço, mas também com ‘exigência inusitada’
Valdivia relembra saída do Verdão, fala de mágoa com Mattos e dispara contra ex-presidente: “Burro de verdade”
Figo elogia Felipão e culpa Luxemburgo por saída do Real Madrid: “A relação começou normal, mas terminou negativa”