Após dizer que jogaria no Corinthians, Marcos se desculpa e reitera lealdade ao Palmeiras: “A história é só uma”
Marcos se manifestou após seu comentário repercutir negativamente entre os palmeirenses
Ativo nas redes sociais, Marcos protagonizou uma grande polêmica por conta de uma opinião em sua conta no Instagram. Após ser criticado, ele declarou que jogaria no Corinthians, se ainda fosse profissional, e ainda atribuiu o termo “Zé Ruela” para parte dos torcedores do Verdão. Porém, por meio de outra publicação, o ex-goleiro se desculpou e reiterou sua história de lealdade ao clube que virou ídolo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegaria tão longe por motivos políticos, reitero aqui todos os dias o amor pela camisa que defendi durante 20 anos, a torcida, peço desculpas, deveria ter tido um pouco mais de cuidado pra não ter generalizado, perdão mesmo, aos que me perseguem nas redes, continuem, não vão me tirar o direito de falar o que eu quiser! Quanto aos meus anos de Palmeiras, minha lealdade, falem o que tiverem vontade, a história é só uma, pra quem a viveu, acho que as provas estão na própria“, postou em sua conta na rede social.
OUTRAS POLÊMICAS
Por conta do seu posicionamento político, Marcos também se envolveu em outras polêmicas no Instagram. Porém, mesmo sendo criticado em algumas ocasiões, ele não parou de realizar seus comentários contendo ironias. Uma das mais recentes se deu por conta dos protestos em favor da democracia, que contou com torcedores do Palmeiras.
LEIA MAIS