Home Extracampo Marcos reitera apoio a Bolsonaro e rebate crítica de internauta que citou o 7×1: “Minha geração é o 2×0”

Marcos reitera apoio a Bolsonaro e rebate crítica de internauta que citou o 7×1: “Minha geração é o 2×0”

Presidente do Brasil ainda conta com a aprovação de Marcos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presidente do Brasil ainda conta com a aprovação de Marcos

Em publicação no Instagram, Marcos voltou a defender Jair Bolsonaro. Dessa forma, o ídolo do Verdão publicou uma imagem de um “tapete de boas vindas”, que ainda trazia um revólver ilustrado. Nele, a frase ‘Se veio aqui falar mal do Bolsonaro, desculpa, mas veio ao lugar errado’ deixava claro o posicionamento do ex-goleiro. Sendo assim, a publicação dividiu opiniões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ver essa foto no Instagram

?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por (@marcosgoleiro_12) em

Enquanto alguns internautas defenderam a liberdade de Marcos se manifestar, outros acabaram criticando o pentacampeão do mundo. Diante disso, ele rebateu um dos comentários, em que era chamado de “cego” e o 7×1, derrota histórica do Brasil, também foi mencionada. Para contra-argumentar, a vitória do Brasil sobre a mesma Alemanha, em 2002, acabou sendo utilizada.

PUBLICIDADE

“Tá pior que o 7×1, Marcão. Cego mesmo”, declarou o torcedor. “Geração 7×1 é a de vocês, a minha é o 2×0”, rebateu o ex-goleiro. Veja abaixo outras respostas.

PUBLICIDADE

(Internauta): “Já já o restante dos lacradores deixam de seguir”. (Marcos): “Boa, me poupam o trabalho”

(Internauta): “Marcão, tô vazando. Um ótimo goleiro, mas quando abre a boca… fui”. (Marcos): “Fica a vontade, não sou mais goleiro”

(Internauta): “Gado, hein, Marcão? Só falta mugir agora” (Marcos): “Muuu, não falta mais”

(Internauta): “É aquele ditado: quem se junta com os porcos, farelo come” (Marcos): “Comemos farelo do nosso dinheiro, não de dinheiro roubado da população”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Marcos revela que conquista da Libertadores de 99 possibilitou “saída do aluguel e quitação do carro”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial