Marcos revela que conquista da Libertadores de 99 possibilitou “saída do aluguel e quitação do carro”
Marcos teve benefícios financeiros com o título do torneio continental
Marcos teve benefícios financeiros com o título do torneio continental
A conquista do Palmeiras na Libertadores de 1999 completa 21 anos nesta terça-feira (16). Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marcos relembrou o feito, que possibilitou mudanças na sua vida. Isso porque o ídolo do Verdão teve um grande aumento em seu salário, viabilizando que ele saísse do aluguel e quitasse o carnê do seu carro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“21 anos da conquista da Liberta, um dos maiores títulos da nossa história, pra mim, foi mais, um aumento de salário de 10 mil, a possibilidade de sair do aluguel que pagava do meu bolso, a quitação do carnê do meu carro que era financiado e a oportunidade de aprender que quanto mais esforço eu fizesse, mais as coisas iriam melhorar, um tempo em que ficar acomodado não dava lucro e nem deixava rico”, publicou.
Na campanha, Marcos ganhou o lugar de Velloso, que se machucou. Sendo assim, começou a ganhar a alcunha de “santo” por conta do seu desempenho, já que ele se destacou, além da final contra o Deportivo Cali, no duelo contra o Corinthians, pelas quartas de final. Posteriormente, o ex-goleiro se consolidou na posição e foi essencial na Copa do Mundo de 2002, se tornando pentacampeão do mundo.
LEIA MAIS