PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelinho Paraíba diz que seria titular do Flamengo na vaga de Gabigol e minimiza os números do atacante

Marcelinho Paraíba diz que seria titular do Flamengo na vaga de Gabigol e minimiza os números do atacante

Por Danielle Barbosa em 22/06/2020 10:06 - Atualizado há 3 anos

Marcelinho Paraíba vestiu a camisa do Flamengo entre 2008 e 2009, mas não teve muito sucesso e ainda deixou o clube em litígio

Recém aposentado, Marcelinho Paraíba, que acumula passagens por mais de 20 clubes, entre eles São Paulo, Grêmio e Flamengo, causou ‘polêmica’ na última semana, durante participação em uma ‘live’ promovida pela assessoria de imprensa do Perilima, clube paraibano onde encerrou a carreira. Ao ser questionado sobre o time rubro-negro carioca, o ex-meia afirmou que teria espaço no atual elenco comandado por Jorge Jesus.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjT3F6NHVTYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sem qualquer modéstia, Marcelinho Paraíba ainda minimizou os números de Gabigol, que soma 70 jogos disputados e 54 gols marcados com a camisa do Flamengo desde 2019. Para Marcelinho, inclusive, é justamente o camisa 9 quem deixaria o time para ele jogar. “Sairia o Gabigol, mesmo ele fazendo muitos gols, sendo artilheiro, eu acho que ele sairia. É muito fácil você fazer muitos gols num time daquele”, avaliou o ex-jogador.

“Eu ainda ajudaria o Flamengo a fazer gols de falta, que é a única coisa que falta ao time”, acrescentou o ex-meia, se referindo ao fato do Flamengo não marcar um gol de falta desde junho de 2018.

MARCELINHO NO FLAMENGO:

Marcelinho Paraíba vestiu a camisa do Flamengo entre 2008 e 2009, disputando 25 partidas e marcando 10 gols. O ex-jogador deixou o clube em litígio com a diretoria por cobrar salários atrasados – uma realidade bem distante da que o rubro-negro vive atualmente, sendo considerado a equipe mais rica do país.

LEIA MAIS:
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”

Exit mobile version