Home Futebol Manchester United arranca empate contra o Tottenham com brilho de Bruno Fernandes e Pogba

Manchester United arranca empate contra o Tottenham com brilho de Bruno Fernandes e Pogba

Meia francês entrou no segundo tempo quando o Manchester United estava atrás no placar. Em jogada individual, sofreu um pênalti, que virou o gol de empate da equipe na casa do Tottenham

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Meia francês entrou no segundo tempo quando o Manchester United estava atrás no placar. Em jogada individual, sofreu um pênalti, que virou o gol de empate da equipe na casa do Tottenham

Nesta sexta-feira (19), Londres recebeu uma das maiores partidas da semana. O Tottenham Hotspur recebeu o Manchester United, maior campeão inglês na história. Em duelo que marcou o reencontro de Mourinho com os Reds Devils e o retorno de Paul Pogba aos gramados, o empate foi o resultado final do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCdjQ0dmR1TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time de Londres até chegou a sair na frente com gol do holandês Bergwijn. Ex-jogador do PSV e contratado em 2020, o ponta velocista aproveitou o espaço deixado pelo zagueiro Harry Maguire, o mais caro de sua posição na história do futebol, e só precisou contar com uma ajuda  do goleiro espanhol David De Gea para abrir o placar no Tottenham Hotspur Stadium.

Já no segundo tempo, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer aproveitou o desempenho mais defensivo do Tottenham para criar ainda mais oportunidades. Campeão do mundo em 2018, o goleiro Hugo Lloris foi o grande destaque do confronto pelo Campeonato Inglês.

Retornando de lesão, Paul Pogba entrou no lugar do brasileiro Fred e originou o gol de empate do Manchester United. Após jogada individual, o meia francês driblou o inglês Dier e recebeu um empurrão nas costas. Na cobrança, o português Bruno Fernandes, que venceu o último prêmio de melhor do mês da Premier League, deixou tudo igual no placar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Manchester United está interessado em Rakitic; clube pode contratar jogador a custo zero; entenda

Bruno Fernandes relembra choro com possibilidade de ir para o Manchester United: “Sonho que se tornou realidade”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial