Manchester City x Burnley: Acompanhe os lances e o placar AO VIVO da Premier League
Manchester City x Burnley fazem nesta segunda-feira (22) partida da 30ª rodada da competição
A Premier League volta à ação nesta segunda-feira, quando Manchester City x Burnley se enfrentam às 16h pela 30ª rodada da competição. Para quem quiser acompanhar a partida, mas não poderá assisti-la na TV, o Torcedores.com oferece para você um serviço de placar ao vivo para ninguém perder um lance do duelo
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3Zkc3R3JiTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Manchester City x Burnley farão a partida da segunda com os Citizens ganhando um leve sinal de esperança após o empate sem gols entre Liverpool e Everton no domingo (21). Mas a missão de tentar ser campeão seguirá muito difícil.
Com 60 pontos, uma vitória mantém o City ainda com alguma chance de ser campeão, mas tais possibilidades seguem um tanto remotas com a enorme diferença que a equipe tem para os Reds na tabela e o fato de que ambos ainda tem partida a jogar entre si.
Por causa de um choque com Ederson, Eric Garcia está vetado da partida desta segunda, com Stones sendo a dúvida de Pep Guardiola, já que sofre de problema no tornozelo. Outras mudanças, como a volta de Agüero ao time, devem acontecer também no time.
O Burnley tem 39 pontos e está mais tranquilo na briga contra o rebaixamento, buscando usar as próximas rodadas para se estabelecer de vez na Premier League e sem correr mais riscos nas rodadas finais.
São quatro os desfalques dos Clarets para a partida desta segunda: Gundmundsson, Barnes, Gibson e Woods. Por outro lado, Lowton, recuperado de problema no joelho, voltou a treinar e pode entrar em campo
Ficha técnica – Burnley x Manchester City
Local: Etihad Stadium, Manchester
Horário: 16h
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Marc Perry e Adrian Holmes
TV: ESPN Brasil
Manchester City
Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Mendy; De Bruyne, Foden e Rodri; Bernardo Silva. Agüero e Sterling
Técnico: Pep Guardiola
Burnley
Pope; Bardsley, Tarkowski, Ben Mee e Taylor; Hendrick, Westwood, Cork e McNeil; Vydra e Jay Rodriguez
Técnico: Sean Dyche
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Manchester City)