Atacante português não pôde fazer nada e viu o Barcelona do argentino Lionel Messi emplacar goleada histórica no Camp Nou contra o Real Madrid
A carreira do atacante Cristiano Ronaldo é marcada por grandes títulos e números individuais. Recordistas em diversos tópicos na história do futebol, o jogador português, porém, já sofreu grandes derrotas durante os anos como atleta profissional.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhYm1FUVVzSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Um deles foi a goleada sofrida contra o Barcelona, em 2010, que até hoje é a maior derrota da carreira do atual jogador da Juventus. Na época, Cristiano Ronaldo pertencia ao Real Madrid e viu o adversário Lionel Messi ter uma grande partida no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol.
O Barcelona acabou vencendo a partida por 5 a 0, contando com dois gols de David Villa. Pedro, Xavi e Jeffren também marcaram. Craque e considerado o melhor em campo na partida, Messi não balançou as redes, mas a sua mudança para o centro do campo como “Falso 9” é dado até hoje como uma das grandes experiências da carreira de Pep Guardiola.
Confira as maiores goleadas sofridas por Cristiano Ronaldo:
1 – Barcelona 5 x 0 Real Madrid – 2010 – Campeonato Espanhol
2 – Atlético de Madrid 4 x 0 Real Madrid – 2015 – Campeonato Espanhol
3 – Brasil 6 x 2 Portugal – 2008 – Amistoso Internacional
4 – Alemanha 4 x o Portugal – 2014 – Copa do Mundo
5 – Borussia Dortmund 4 x 1 Real Madrid – 2013 – Liga dos Campeões
LEIA MAIS:
5 estrelas que passaram sem brilho por gigantes da Europa e você não lembra