Mahrez admite problemas iniciais para se adaptar ao Manchester City
Maior contratação da história dos Citizens, argelino contou sobre o processo para poder se tornar uma das opções de Pep Guardiola
Em 2018, 600 milhões de libras trouxeram Riyad Mahrez para o Manchester City, vindo do Leicester. Mas o argelino demorou para mostrar aos Citizens o mesmo futebol que demonstrou naquele time que surpreendeu o mundo ao conquistar a Premier League.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxQkVaVHVzeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao Daily Mirror, Mahrez admitiu que teve um começo complicado no time comandado por Pep Guardiola. E que teve que se esforçar ao máximo para poder mostrar ao treinador do que era capaz.
“No Manchester City, a equipe é construída para vencer. Temos que vencer todos os jogos que entrarmos. Quando cheguei, na última temporada, Pep me ajudou e confiou em mim. Mas eu sei que não pude fazer o que queria que eu fizesse. Um clube como o City não pode esperar”, disse o argelino.
Na atual temporada, Mahrez conseguiu achar seu espaço no time e se tornou um dos jogadores de confiança de Guardiola na busca para tentar tirar o título das mãos do Liverpool. E comemora as
“Eram uns 20 jogadores ‘top’ e eu estava no banco, então era difícil mostrar serviço assim. Mas terminei a temporada passada bem e comecei esta do mesmo jeito. Quando tenho jogado, tenho mostrado confiança de que posso ser titular”, comentou.
LEIA MAIS
Nogueira, Diaz, Gracies… conheça alguns dos irmãos que lutam MMA
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City)