Quique Setién afirmou que Arthur não é o primeiro nem o último jogador que, apesar das grandes expectativas, não consegue render o esperado
O volante Arthur tem conversas bem avançadas para trocar o Barcelona pela Juventus na próxima temporada, em uma negociação que pode envolver a ida do meia Pjanic para o clube catalão. E em meio às negociações, o técnico blaugrana, Quique Setién, deu uma declaração polêmica e que incomodou a mãe do jogador brasileiro, Lúcia de Mello.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em entrevista coletiva durante a semana, Setién falou sobre a possível saída de Arthur. “Ele não é o primeiro nem o último jogador a assinar com grandes esperanças e expectativas e, no final, elas não se concretizam pelo que quer que seja. Não sei se isso vai acontecer com Arthur ou não, mas acontece com muitas equipes e muitos jogadores. Nunca saberemos se foi uma grande transferência ou não”.
“É verdade que houve coisas que tivemos que enfatizar para ele e ele tentou fazê-las por todos os meios. Não é fácil mudar as coisas que outros treinadores disseram que eram boas para um jogador de futebol. Falta-lhe um pouco de continuidade, mas ele está no caminho certo”, completou o técnico.
Em seu perfil no Twitter, ao comentar um trecho da declaração de Setién, Lúcia de Mello rebateu. “Meu deus, agora começaram até a colocar defeitos no jogador”.
— Luciadmello (@LuciaDMELLO) June 26, 2020
LEIA MAIS:
Tricolor gaúcho pode receber quantia milionária caso a venda de Arthur para a Juventus seja oficializada
Ex-Barcelona diz que Arthur ‘não fez nada até agora’ na Espanha e dispara: “Parece que estão vendendo o Pelé”