Madson exalta parceria com Neymar e recorda assistência do craque no duelo contra o Palmeiras: “Momento especial”
Momentos vividos com Neymar no Santos estão gravados na memória do meia
Momentos vividos com Neymar no Santos estão gravados na memória do meia
Em 2009, o Santos disputou a final do Paulistão de 2009. A decisão foi a primeira de Neymar pelo Peixe, e o atual craque do PSG foi importante na classificação para o o duelo decisivo. Na fase anterior, ele anotou um dos gols no jogo de ida e deu uma assistência para Madson marcar no compromisso de volta, partida que o meia guardou como uma das mais especiais da sua carreira.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Foram vários momentos com Neymar Jr e um que ficou marcado foi quando ele (Neymar) era novinho, na semifinal do Paulista de 2009, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Ele dominou a bola e me colocou na cara do gol. Eu abri o placar nesse jogo. Foi um momento especial. Fizemos a dancinha e foi nessa época que começamos a fazer as dancinhas…Foi um momento especial receber um passe do Neymar Jr, marcar um gol e chegar à final”, declarou ao site do atacante.
Você lembra dessa dupla no Santos? O baixinho @madshow10 falou de jogos marcantes ao lado de @neymarjr ⚽
Veja o que Neymar Jr respondeu!
➡️ https://t.co/yFqpAZxPylDo you remember this duo on the Santos team?Madson remembered striking games together Neymar Jr ⚽ #Neymar pic.twitter.com/8gRdoijXDo
— Neymar Jr. Site (@NeymarJrSite) June 10, 2020
Além disso, Madson também recordou o espetáculo do Santos no jogo contra o Naviraiense, pela Copa do Brasil, em 2010. Na ocasião, o Santos aplicou uma sonora goleada por 10 a 0.
“Outro momento marcante foi ter presenciado o jogo contra o Naviraiense que nós ganhamos de 10 a 1 (jogo foi 10 a 0). Ele (Neymar) fez um golaço driblando todo mundo e colocando a bola para o gol”, contou.
Em resposta, Neymar agradeceu o ex-companheiro e citou que os momentos em questão também foram especiais para ele.
“Tivemos muitas histórias no Santos e muitas delas com finais felizes. Você falou do jogo contra o Palmeiras, que foi muito importante também, foi a semifinal. Chegamos à minha primeira final. Contra o Naviraiense fizemos história também fazendo um ‘montão’ de gols. Eu, graças a Deus, fiz um gol que ficou marcado na minha carreira, então fico muito feliz. Muito obrigado! Estamos juntos”, expressou.
LEIA MAIS