Prefeito da capital espanhola afirma que cidade está preparada para receber final da Champions
A pandemia do coronavírus causou adiamento e cancelamento de competições pelo mundo agora. A Liga dos Campeões da Uefa foi uma destas a ter jogos adiados e até mesmo ver final, que seria em Istambul (TUR) agora ficar sem sede definida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0QnR2QTRGMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Com isso, já há movimentação para uma nova sede para a final da Champions. Uma das cidades que deseja tal posto é Madri, cujo prefeito, José Luis Martínez-Almeida, afirmou em entrevista à 13TV que deseja que a decisão da liga seja na capital espanhola.
“Estamos buscando com que a final da Liga dos Campeões deste ano seja em Madri. Tenho apoio total e absoluto para que possamos dizer que ‘Madri está de volta’. Acolher um evento internacional como a final da Liga dos Campeões seria uma grande notícia para nossa cidade”, disse Martínez-Almeida.
“Uma final com essa será muito importante para que possamos mostrar a capacidade de Madri de se recuperar em tão pouco tempo de uma situação como esta”, completou o prefeito.
A Espanha foi um dos países mais atingidos pela pandemia, registrando mais de 27 mil mortes pela doença, Uma decisão sobre onde será a final da Liga dos Campeões 2019/2020 será dada possivelmente apenas no próximo dia 17, quando devem ser anunciadas as datas dos jogos que ainda serão realizados.
LEIA MAIS
Lautaro Martínez ganha mais uma equipe interessada em seu futebol
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa)