Luxemburgo diz que Hulk seria um bom reforço para o Palmeiras, mas vê “contratação muito complicada”
Hulk é um sonho antigo da diretoria do Palmeiras, que chegou a convidar o jogador para treinar na Academia de Futebol no início do ano, quando ele está de férias no Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que o atacante Hulk, atualmente no Shangai SIPG, seria um bom reforço para o Palmeiras na sequência da temporada. Em live realizada em seu perfil no Instagram, o comandante alviverde ressaltou, porém, destacou que pelo momento vivido no futebol brasileiro por causa da pandemia e da alta do dólar, a negociação é muito complicada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNzNoYUZqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Seria muito bom o Hulk vir, mas é uma contratação muito complicada. No pós-pandemia, com o dólar que disparou, as contratações internacionais ficaram mais difíceis. Mas o elenco é bom, muito comprometido. Poderemos fazer um ano muito bom, apesar de atípico. Se aparecer um bom jogador, contratamos para não perder o jogador. O mercado não fica fechado, é uma rotina. Se aparecer um negócio bom… Estamos sempre atentos”, explicou Luxemburgo durante a transmissão.
Vale destacar que, por causa da pandemia, a China anunciou a suspensão temporária da entrada de estrangeiros no país, e com isso, alguns clubes chineses têm liberado seus jogadores estrangeiros para negociarem com outras equipes, pelo menos, até o fim do ano. Com isso, alguns nomes devem ganhar força no mercado nacional visando o retorno do futebol brasileiro, como Róger Guedes, desejado pelo Atlético-MG, Anderson Talisca, Renato Augusto e Paulinho.
Aos 33 anos e com contrato até dezembro, o atacante já reforçou o desejo de atuar no futebol brasileiro. “Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”, disse o jogador em entrevista ao Globoesporte.com no início de maio.
LEIA MAIS
“Batemos de frente com grandes clubes da Europa”, diz Dudu
Gilson Kleina lembra como Jorge Jesus ajudou o Verdão com reforço, mas também com ‘exigência inusitada’
Valdivia relembra saída do Verdão, fala de mágoa com Mattos e dispara contra ex-presidente: “Burro de verdade”
Figo elogia Felipão e culpa Luxemburgo por saída do Real Madrid: “A relação começou normal, mas terminou negativa”