Mike Perry teve apenas namorada em córner durante luta contra Mickey Gall no sábado (27), pelo UFC Las Vegas
O evento deste sábado do UFC, em Las Vegas (EUA), teve algo inusitado. Mike Perry lutou e venceu Mickey Gall no co-main-event do final de semana apenas com uma pessoa em seu córner: a namorada, Latory Gonzales.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLQTI1VzlhMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Conhecido por seu estilo um tanto ‘excêntrico’ de agir, ‘Platinum’ não teve nenhuma ajuda de uma equipe para a preparação para luta e contou apenas com Latory como orientadora durante a vitória em cima de Gall. Algo que, em sua visão, acabou o ajudando a vencer.
“Ela fez um excelente trabalho, fez o simples e me gritou algumas coisas. A ouvi durante a luta, ela me dizendo para ficar com a guarda alta, teve uma vez em que errei o soco e ela me pediu para manter a guarda alta de novo. Quando ela me colocava gelo nos intervalos, ela me pedia para botar mais e eu ficava ali quieto, pensando só na sequência da luta”, disse Perry na coletiva.
“Esses técnicos nunca estiveram na posição em que nós lutadores do UFC estamos. Por isso que eu a trouxe, porque, de certo modo, Latory nunca esteve onde eu estou. Ela falou com muita humildade e deixou tudo simples”, completou.
Durante a semana, a postura de Perry de ir para o card do UFC apenas com sua namorada no córner foi bastante comentada e até criticada por alguns. Na visão do meio-médio, o resultado deste sábado serviu para calar a boca de quem duvidou de tal iniciativa.
“Me sinto ótimo, não posso mentir. Mas os haters nos criticaram, a ela também, e nisso tudo ela é a inocente da história. Sei que, do ponto de vista do entretenimento, eu falo algumas coisas. Mas também porque tem gente que me odeia tanto que é isso. Ela também começou a ter os haters dela e isso acabou me alimentando para a luta de hoje”, comentou.
LEIA MAIS
Jorge Masvidal ameaça se aposentar se UFC não lhe remunerar como deseja
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)