Lugano diz que “vaquinha entre todos os clubes brasileiros” não viabilizaria chegada de Cavani: “Quase impossível”
Contratação de Cavani é tratada como fora da realidade no futebol brasileiro
Em entrevista ao “SporTV”, Lugano falou sobre Cavani. O atacante não terá seu contrato renovado pelo PSG e ficará livre no mercado após o fim da temporada. Sendo assim, o clube que quiser contratá-lo não precisará pagar multa rescisória.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, para o diretor de relações institucionais do Tricolo Paulista, o seu compatriota possui um salário fora da realidade. Segundo o jornal “L’Equipe”, seus ganhos atuais no clube francês superam R$ 7 milhões mensais. Dessa forma, nem mesmo um “esforço financeiro” entre os clubes brasileiros, mais River Plate e Boca, conseguiria arcar com os custos do centroavante.
“A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas, obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo. Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente, é quase impossível. Claro que sempre tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul”, declarou.
Diante disso, a tendência é que Cavani siga atuando na Europa. Como ainda está valorizado, ele deve receber ofertas de grandes clubes do continente. Até o momento, Inter de Milão e Atlético de Madrid são os favoritos para acertar com o atleta.
LEIA MAIS