PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após vice da Juve, Luca Toni diz que Cristiano Ronaldo “não consegue driblar um adversário”: “Está cansado”

Após vice da Juve, Luca Toni diz que Cristiano Ronaldo “não consegue driblar um adversário”: “Está cansado”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cristiano Ronaldo teve atuação discreta e não conseguiu levantar mais um troféu na carreira

Nos pênaltis, a Juventus foi derrotada pelo Napoli e ficou com o vice da Copa da Itália. Dessa forma, o português acabou sendo criticado pela sua performance, algo que não ficou restrito apenas no âmbito esportivo. Isso porque Luca Toni, campeão da Copa de 2006 com a Itália, avaliou o desempenho do atacante, citando sua falta de efetividade com a bola nos pés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Eu creio que toda a Juventus estava em dificuldade, mas até Cristiano parecia um jogador normal, em uma partida bastante lenta. Estava claramente em dificuldades, sobretudo do ponto de vista físico. Buffon foi o melhor da Juventus. Depois, o que mais gostei foi Douglas Costa, mas o técnico (Maurizio Sarri) só o deixa jogar 60 minutos. Ele e Cuadrado são os únicos que conseguem driblar, porque, no momento, Ronaldo está cansado e não consegue driblar um adversário”, declarou ao canal “RAI”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do resultado, Cristiano Ronaldo deve focar nas demais competições da temporada. Pela frente, o craque português terá pela frente a retomada do Campeonato Italiano e a reta final da Champions League. O torneio europeu será disputado em agosto, com uma sequência frenética, fazendo necessário que CR7 esteja em boas condições físicas para manter a Juventus na disputa pelo título.

LEIA MAIS

Better Collective