Léo Dias revelou torcer para o Grêmio no Rio Grande do Sul por causa do treinador e ex-jogador Renato Gaúcho
Nesta quarta-feira (17), o jornalista Léo Dias foi convidado para bater um papo na Rádio Grenal e falou sobre diversos assuntos e foi indagado por qual time torcia no Rio Grande do Sul e não ficou em cima do muro ao escolher o Grêmio.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6OUNSWmdpRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
Nos últimos anos, Léo Dias ficou conhecido por algumas polêmicas que envolviam celebridades, recentemente, teve um atrito bastante duro com Anitta e hoje foi convidado para falar também de futebol na Rádio Grenal e foi indagado pelo apresentador do programa qual time preferia no RS. “Grêmio ou inter? Aqui no Rio Grande do Sul tu tem que ser algo”, indagou.
“Grêmio. Já bati muita p* pensando no Renato Gaúcho”, respondeu Léo Dias, arrancando risada dos integrantes do programa.
Neymar
O jornalista também não poupou críticas para Neymar e seu pai, segundo Léo Dias, o craque da Seleção Brasileira tem dificuldades para amadurecer e afirmou que “O pai do Neymar quis ser o Neymar”.
🗣️ Léo Dias, jornalista: "O Neymar tem dificuldade em amadurecer por tudo o que se criou na volta dele. Ele foi mimado pelo próprio escritório. Isso é a falência de um ídolo". #LeoDiasNaGrenal
— Rádio Grenal (@rdgrenal) June 17, 2020
LEIA MAIS