PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lenda do futebol africano exalta Messi, mas diz que Pelé foi o “mais brilhante no futebol”

Lenda do futebol africano exalta Messi, mas diz que Pelé foi o “mais brilhante no futebol”

Por Bruno Romão em 22/06/2020 09:00 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - FIFA

Talento de Pelé, que conquistou três Copas do Mundo, foi enaltecido

Em entrevista ao jornal “La Nación”, Roger Milla, um dos maiores atacantes africanos da história, foi abordado sobre Messi. Mesmo não sendo um atleta da sua geração, o argentino foi alvo de muitos elogios, por se tratar de um atacante de extrema qualidade. No entanto, quando uma possível comparação com Maradona surgiu no assunto, o ex-jogador preferiu exaltar o futebol de ambos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIejNSRlp4dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu já vi Leo várias vezes, mas não tive a oportunidade de conversar com ele. Ele  é um jogador maravilhoso.  Quando ele deixou a Argentina, ninguém imaginaria que ele teria tanto sucesso em Barcelona. E se ele conseguiu, é porque Ele trabalhou e trabalhou para isso… Honestamente, nesse nível muito, muito alto, você não deve fazer uma comparação. Eles(Messi e Maradona) têm quase o mesmo futebol. Uma coisa é certa: são dois grandes jogadores de duas gerações diferentes . E você tem que ter algo muito claro: Argentina teve e tem sorte de tê-los. É uma questão de apreciá-los”, declarou.

Além disso, Milla, que teve grande destaque na Copa de 1990, não escondeu sua admiração por Pelé. Dessa forma, em sua visão, o “Reu do futebol” foi o nome que mais brilhou dentro dos gramados, já que conseguiu feitos históricos em sua carreira.

“Do meu humilde ponto de vista, ele  foi o mais surpreendente e brilhante no campo de futebol”, analisou.

LEIA MAIS

Mbappé parabeniza Pelé por 50 anos do tricampeonato mundial e autografa camisa da seleção francesa para o ídolo brasileiro

Exit mobile version