Ainda atuando em alto nível, Messi tentará aumentar ainda mais seu legado no futebol
Com Messi ainda buscando o título da Copa do Mundo, Hristo Stoichkov exaltou a carreira do argentino. Dessa forma, para o ex-jogador do Barcelona, o craque alcançou feitos inigualáveis, e que colocaram o camisa 10 do clube catalão em um patamar único. Sendo assim, em sua visão, nenhum outro jogador conseguirá os mesmos méritos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi é um craque, um mito e é difícil compará-lo. Não há ninguém que ganhou o mesmo que ele. Seis Bolas de Ouro, cinco Chuteiras de Ouro, melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Os argentinos têm poucos jogadores que foram os melhores de Copa do Mundo. Kempes em 78, Diego em 86 e Lionel em 2014″, declarou à “Radio Mitre”.
Diante disso, Stoichkov acredita que não é justo comparar Messi com Maradona, por exemplo. Portanto, não é adequado desmerecer um atleta de outro geração.
“Ninguém vai ganhar o que Messi ganhou. Os argentinos sempre têm a discussão ‘ele ou outro’, não é justo comparar os tempos”, completou.
Antes do Mundial do Qatar, o argentino tentará alcançar os objetivos do Barcelona nesta temporada. O clube busca os títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Outra questão, extracampo, também precisará ser definida, já que ele não renovou seu contrato com o time culé até o momento.
LEIA MAIS