Leila Pereira nega que tenha impedido jogadores do Palmeiras de participar de ação beneficente: “Não tenho esse poder”
Leila Pereira afirmou que apenas paga ter suas marcas estampadas no uniforme do Palmeiras e que é só isso que tem direito
Leila Pereira afirmou que apenas paga ter suas marcas estampadas no uniforme do Palmeiras e que é só isso que tem direito
A empresária Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, principais patrocinadoras do clube, se manifestou através das redes sociais e negou que tenha impedido a participação dos jogadores do elenco alviverde em um evento beneficente organizado pelo FPF (Federação Paulista de Futebol). A informação foi publicada na tarde desta segunda-feira (15) pelo blog jornalista Juca Kfouri, no UOL Esporte.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3OGJOcGo0ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com a publicação no blog do Juca Kfouri, após a adesão de Felipe Melo, Dudu e Marcos Rocha na campanha “Assistência de Craque”, que será realizada através de leilão de peças que jogadores e ex-jogadores doarão para serem leiloados, a FPF teria recebido o aviso dos três atletas palmeirenses de que não poderão mais participar ou doar item algum. Segundo o blog, os jogadores foram “comunicados pela direção alviverde informando que, por haver marcas concorrentes da que patrocina o clube, leia-se o banco de Leila Pereira, o Palmeiras não participará do leilão e solicita que os jogadores também se abstenham para ‘evitar desgastes com nossos patrocinadores’“.
Ao tomar conhecimento da informação, Leila Pereira se manifestou. “Eu tive o conhecimento que determinado blog publicou que eu teria proibido os jogadores do Palmeiras de participar de um evento beneficente. Esse blog, além de ser mal informado, é mentiroso.”
“Eu jamais proibi jogador do palmeiras de participar ou não participar de qualquer coisa que seja porque eu não tenho esse poder. Eu sou patrocinadora, nós pagamos para ter as nossas marcas estampadas no uniforme do Palmeiras, e é só isso que eu tenho direito. Eu não me envolvo em contratações, eu não me envolvo em escalação e não me envolvo em atividade nenhuma dos nossos atletas. Quando vocês lerem esse tipo de coisa, não acreditem, é mentira”, completou a conselheira palmeirense.
ESCLARECIMENTO pic.twitter.com/f7m5V41qCg
— Leila Pereira (@lpconselheira) June 15, 2020
LEIA MAIS
“Batemos de frente com grandes clubes da Europa”, diz Dudu
Gilson Kleina lembra como Jorge Jesus ajudou o Verdão com reforço, mas também com ‘exigência inusitada’
Valdivia relembra saída do Verdão, fala de mágoa com Mattos e dispara contra ex-presidente: “Burro de verdade”
Figo elogia Felipão e culpa Luxemburgo por saída do Real Madrid: “A relação começou normal, mas terminou negativa”