PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leão critica vida extracampo de Neymar e fala sobre o trabalho de Jesus: “Treinador de time rico”

Leão critica vida extracampo de Neymar e fala sobre o trabalho de Jesus: “Treinador de time rico”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Leão não aprovou a conduta de Neymar e ainda revelou que teve um encontro com o treinador português no passado

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Emerson Leão foi questionado sobre Neymar. Apesar de ter citado o craque do PSG como o melhor jogador brasileiro, ele criticou a forma como o atacante aparece nas manchetes por conta da sua vida extracampo. Sendo assim, em sua visão, o camisa 10 da seleção brasileira decepcionou muitas pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Ele é, hoje, o melhor jogador brasileiro. Mas e o atleta que quer bater recordes? Que tem que saber se relacionar e se comportar? O Neymar aparece em umas manchetes que deveriam ser mais esportivas, e não são. É difícil falar dele. Decepcionou muita gente e muitos brasileiros”, declarou ao programa “Fora de Jogo”.

Além disso, Leão revelou que teve um encontro com Jorge Jesus, no período em que treinava o Santos de 2002. Dessa forma, o trabalho do ‘Mister’ foi exaltado, mas o fato de ser um técnico de “times ricos” foi frisado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus é um amigo que eu tenho antes dele chegar no Brasil. Eu conheci ele com o empresário dele, conversamos e ele já estava rodando pelo Brasil para ser contratado. Ele, há 10 anos atrás, disse que esteve no Santos campeão e esteve comigo também para ver como o Santos jogava. Naquela época, ele procurava ver um futebol ofensivo e procurou o Santos. Achava que o Brasil mão tinha dinheiro para pagá-lo.  A maneira dele jogar é com craques, que decidem partidas individuais. Mas é treinador de time rico, de time grande. Ele chegou no Flamengo, já era bom e contratou um monte de gente. Se tornou melhor ainda. O pessoal de Portugal fala que ele é problemático, mas ele tem a vida profissional definida e não costuma fazer aquilo que não quer”, analisou.

LEIA MAIS

Better Collective