Aos 20 anos, Kevin Kesley foi afastado para realizar o tratamento; Antes dele, o Atlético informou que Cazares tinha testado positivo para o novo coronavírus
O lateral-esquerdo Kevin Kesley, convocado para o time de transição do Atlético-MG, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi publicada inicialmente pelo Fala Galo e, mais tarde o próprio jogador tratou de confirmar nas redes sociais.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após o resultado do exame, Kevin foi prontamente afastado para realizar o tratamento e passará a ser acompanhado pelos médicos do Galo.
– Pra quem está perguntando, estou ótimo família graças a Deus !!!! Jaja isso passa, e estarei de volta tmj ????- escreveu Kevin.
Pra quem está perguntando , estou ótimo família graças a Deus !!!!
Jaja isso passa , e estarei de volta tmj 🤟🏽🙏🏾🔥 https://t.co/cMQWSzeTPS— K E V I N (@kevinkesley06) June 2, 2020
Com coordenação de Leonardo Silva, ex-zagueiro e ídolo do Atlético, houve uma reformulação da equipe de transição. Nos próximos dias, um grupo de 22 jogadores retornarão aos treinos. A princípio, farão os mesmo procedimentos antes realizados pelo time principal, ou seja, grupos reduzidos e sempre respeitando os protocolos necessários para evitar o contágio da Covid-19.
O elenco que é dirigido por Leandro Zago, estará sempre sob os olhares de Jorge Sampaoli, que poderá solicitar, sempre que precisar, a utilização de alguns destes.
Atualmente, os meio-campistas Neto e Guilherme Castilho, o atacante Felipe Felício, o goleiro Matheus Mendes e o zagueiro Gustavo Henrique já treinam com o grupo de cima.
LEIA MAIS: