Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Landim questiona juiz que suspendeu flexibilização e possível volta do futebol e vê governantes mais preparados

Landim questiona juiz que suspendeu flexibilização e possível volta do futebol e vê governantes mais preparados

Em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV, o mandatário rubro-negro ainda disse que o Flamengo não está sozinho

Por Octávio Almeida Jr em 09/06/2020 00:18 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

Em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV, o mandatário rubro-negro ainda disse que o Flamengo não está sozinho

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, questionou Bruno Bodart, juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro. Nesta segunda (8), o magistrado decidiu suspender os decretos de flexibilização do governo carioca e da capital fluminense.

Em entrevista ao programa Bem Amigos, Landim afirmou que o Bodart não tem informações suficientes para tomar tal decisão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Flamengo treina sob olhares de Jorge Jesus

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2cVdQcXhUVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Uma decisão como essa de abrir ou fechar uma cidade é uma decisão com múltiplas facetas. Não posso imaginar que um juiz, por mais bem-intencionado que seja, possa ter mais informação e conhecimento de causa que um prefeito”, iniciou.

“O cidadão Rodolfo Landim acha que os governantes têm muito mais informação para decidir que um juiz”, acrescentou.

Presidente do Fla admite preocupação com calendário após pausa

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0UkpHektpWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com o site UOL, Bodart argumenta que não houve estudos técnicos que sustentem a volta do futebol, ainda que os jogos não tenham torcida.

Ele ainda determinou que o prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel paguem multa de R$ 50 mil. Mas apenas em caso da decisão ser descumprida.

“Represento o Flamengo. Mas tenho certeza de que falo da grande maioria dos clubes da Ferj. O Flamengo não está sozinho nessa história”, prosseguiu Landim.

“O que o Flamengo faz questão de liderar é pelo exemplo, é pela gestão, é pelo campo. Não quero liderar grupo de volta ou não”, disse.

“Conversamos com todo mundo e procuramos fazer as coisas de forma que melhor atenda o clube, a população e o futebol”, finalizou Landim

Leia mais sobre o Flamengo:

Flamengo assina indenização de mais uma vítima do incêndio no Ninho, diz Landim

Velloso: “o Flamengo pode e deve atrasar os salários dos jogadores”

Exit mobile version