La Liga: Barcelona x Leganés é destaque nesta terça-feira
Enquanto o Barcelona precisa ganhar para se manter na liderança, Leganés necessita da vitória para conseguir sair da zona de rebaixamento
Enquanto o Barcelona precisa ganhar para se manter na liderança, Leganés necessita da vitória para conseguir sair da zona de rebaixamento
O Barcelona receberá hoje às 17h o penúltimo colocado do Campeonato Espanhol. A equipe catalã somente pensa na vitória para conseguir se manter em primeiro lugar da La Liga, enquanto o Leganés precisa vencer de qualquer jeito para conseguir respirar um pouco na competição.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiY0NjWU1wVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Na última rodada, o Barcelona visitou o Mallorca e ganhou pelo placar de 4 a 0 com ótima atuação de Lionel Messi. Dessa forma, a equipe se manteve em em 1º lugar da La Liga com 61 pontos. O confronto com o Leganés se torna mais importante quando olhamos os próximos jogos do Barcelona, já que depois o Barça irá enfrentar o Sevilla e o Athletic Bilbão. Além disso, cada ponto conquistado é importante na disputa do título espanhol.
Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo
Por outro lado, o Leganés perdeu sua última partida contra Real Valladolid por 2 a 1. Após o confronto com o Barcelona, a equipe irá enfrentar o Mallorca, seu adversário direto na luta contra o rebaixamento e depois o Granada, que faz boa competição permanecendo em 8º lugar.
O Barcelona terá o desfalque de Jordi Alba, que cumpre suspensão. Muito provavelmente Firpo deve assumir a posição. Além disso, Lenglet retorna de suspensão. Por outro lado, o Leganés só tem o desfalque do atacante Alexander Szymanowski. Confira abaixo as prováveis escalações:
Provável escalação do Barcelona:
Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Vidal, Busquets, De Jong; Griezmann, Suárez, Messi.
Provável escalação do Leganés:
Cuellar; Silva, Omeruo, Awaziem, Bustinza; Rodrigues, Mesa, Amadou, Rosales; Carrillo, Rodriguez.
LEIA MAIS:
Como Paulo Cézar Lima virou Caju?